O Jogo do Lula - Piolho #5

                                                                               Piolho

Em casa, decidi dar continuidade aos registros no blog que havia criado para narrar os relatos e investigações. Atualizei meu conteúdo, e lá estavam uma ou duas visualizações, Já havia escrito toda experiência vivida resultado dessa infiltração. Havia se passado uma semana quando de repente mais um chamado da Harpya na tela do meu celular, só que dessa vez, eu precisava pensar numa maneira de conseguir narrar em tempo real toda aquela insanidade.

Alguns dias antes de ter que voltar para aquele pesadelo, tive a brilhante ideia de raspar o cabelo e realizar um truque que aprendi vendo um certo filme. Aproveitei uma peruca velha, porém, extremamente realista que tinha e levei até uma costureira para que pudesse forjar um compartimento que coubesse apenas o meu smartphone. E assim foi feito, coube perfeitamente bem e serviu para que eu pudesse manter as atualizações em tempo real.


Comentários